Como Gravar Vídeos Sem Aparecer

Ideias de Como Gravar Vídeos Sem Aparecer!

Você precisa gravar um vídeo para postar no seu canal do YouTube e em suas redes sociais para apresentar seus negócios ou até mesmo por diversão, mas não quer aparecer diante da câmera ou teme a exposição? Então, existem maneiras simples e baratas (senão gratuitas) de criar vídeos sem mostrar sua cara.

Existem muitas pessoas que querem começar a promover seu negócio por meio de vídeos e às vezes desejam permanecer anônimo. Talvez seja mesmo somente por causa da exposição gratuita da identidade ou talvez por pensar que não é bom o suficiente na frente da câmera.

Não importa o motivo, você não deve perder esta incrível oportunidade de promover sua marca e seus negócios.

Então aqui está a lista de 3 formas de como gravar vídeos sem aparecer, o que poderá lhe ajude a decidir usar esse meio sem esforços de marketing.

Gravando Vídeos Com Apresentação de slides

como gravar vídeos sem aparecer na câmera

Se você considerou transformar suas apresentações de slides em vídeos, verá abaixo que o processo é bastante simples e os resultados podem ser impressionantes.

Se você criou uma apresentação bonita e profissional, seu vídeo também será bonito e profissional. Seu vídeo também pode ter a vantagem adicional de uma trilha sonora e narração, se você optar por essa linha.

Quando você transforma seus slides em vídeos, você aumenta drasticamente o potencial de suas apresentações. Seus vídeos podem ser usados ​​para marketing no Facebook, no YouTube e em outras plataformas.

Siga o tutorial e ganhe mais dinheiro na internet com essa forma de gravação do que poderia imaginar.

Etapa 1: Selecione as Transições do PowerPoint

Personalize seu vídeo de apresentação do PowerPoint selecionando sua transição preferida.

Como você pode ver abaixo, selecionar transições é tão fácil quanto seguir alguns passos rápidos:

  1. Selecione a guia de transições na parte superior da tela.
  2. Clique em uma opção de transição para visualizar o estilo de transição.
  3. Depois de determinar sua transição preferencial, clique nessa transição antes de prosseguir.
  4. Em seguida, selecione a duração da transição digitando um período de tempo na caixa de duração na parte superior da tela.
  5. Em seguida, selecione o método para avançar os slides.

– Os slides podem avançar após um período de tempo especificado que você definiu, digitando os segundos na caixa posterior.

  1. Para a maioria das apresentações, você desejará que suas preferências sejam aplicadas a todos os slides. Se a sua apresentação se enquadra nesta categoria, selecione a opção todos os slides no canto superior direito.

Etapa 2: Narração e tempo personalizado (opcional)

Se você quiser incorporar a narração em seu vídeo de apresentação do PowerPoint, siga as etapas abaixo.

Ao gravar sua narração, sua taxa de cliques será registrada e utilizada no vídeo final para manter sua narração sincronizada com a progressão dos slides.

Se você gravar uma narração para apenas alguns de seus slides, o tempo de clicagem selecionado na Etapa 1 será utilizado para todos os slides sem narração.

* Antes de prosseguir com as seguintes etapas de gravação de narração, vá para um local silencioso e conecte seu melhor microfone externo para gravar uma narração de alta qualidade .

  1. Selecione a  guia de apresentação de slides na parte superior da tela.
  2. Clique na apresentação de slides do registro .
  3. A  gravação começa imediatamente, então esteja preparado para começar sua narração imediatamente ao clicar em  gravar apresentação de slides .
  4. Depois de ter registrado sua narração, você pode verificar a narração de cada slide clicando no símbolo de áudio no canto inferior direito dos slides que têm narração.
  5. Se você deseja excluir a narração de um slide, clique no símbolo de áudio e pressione a tecla delete no seu teclado.

Etapa 3: Configurar a apresentação de slides

Ao configurar sua apresentação de slides, você tem várias opções para personalizar seu vídeo de apresentação. Analise cada opção com cuidado e, talvez, tente fazer algumas experiências para garantir que você tenha a melhor aparência do seu vídeo final.

Siga as etapas abaixo para adicionar os toques finais ao seu vídeo de apresentação do PowerPoint:

  1. Selecione a  guia de apresentação de slides na parte superior da tela.
  2. Clique em set up show.
  3. Personalize as configurações da sua apresentação de slides.

– Se você gravou a narração, certifique-se de que a caixa “mostrar sem narração” não esteja selecionada.

– Se você usou animação, certifique-se de que a  caixa “mostrar sem animação” não esteja selecionada.

– Se você quiser criar um vídeo com apenas alguns slides do seu deck, selecione seus slides preferidos na seção de slides da caixa de configurações de exibição .

– Se você definir o tempo para o avanço do slide, selecione  usar intervalos, se houver.

Etapa 4: Salvar como filme

Neste ponto, você tomou todas as decisões criativas difíceis. Agora você pode salvar rapidamente seu projeto como um filme e aproveitar para rever seu trabalho em ação.

Para salvar sua apresentação como um filme, siga estas etapas simples:

  1. Selecione o salvamento como filme  no menu suspenso do arquivo .
  2. Clique nas opções de filme na caixa de salvamento.
  3. Opções de filme oferece as seguintes opções:

– Otimização: automática , tamanho , reprodução suave , qualidade .

– Dimensões do filme: 640 x 480 é o tamanho padrão; Você também pode definir dimensões personalizadas ou selecionar o tamanho atual da tela .

– Configurações de mídia: siga as configurações da apresentação de slides ou nenhuma .

– Trilha sonora de fundo: se você quiser adicionar uma trilha sonora para o seu vídeo, é aqui que você seleciona sua música de fundo preferida. Se você precisar de música de fundo, confira a Biblioteca de áudio do YouTube. Todas as músicas desta biblioteca estão disponíveis gratuitamente.

– Você também pode optar por fazer um loop no filme e mostrar os controles do reprodutor de filmes

  1. Depois de determinar todas as configurações acima, você pode optar por aplicar as configurações à apresentação atual ou optar por usar as configurações de  todas as novas apresentações .
  2. Clique em OK  e pronto!

Gravar Vídeos Criando Animações

como gravar vídeos com animações para o youtube

Vídeos animados são ilustrações existentes em um mundo puramente ficcional. Eles não têm atores, cenários e estágios. Mas isso não impede de contar grandes histórias.

Os desenhos animados são frequentes no YouTube, pois todos podem criá-los com ferramentas online e modelos de design prontos.

Os modelos incluem personagens, cenários, vozes, música e efeitos sonoros. Você pode até mesmo se animar. Comerciantes, Freelancers e empresários podem facilmente adaptar os estilos para suas próprias necessidades.

Então você não precisa pedir um desenhista profissional de um estúdio de design para fazer isso. Criadores de desenhos animados online são fáceis de usar e economizarão muito tempo e dinheiro. Aqui estão mais  vantagens que eles fornecem:

  • Modelos de animação parecem profissionais;
  • Você não precisa dublar vídeos;
  • Modelos geralmente são feitos em alta resolução;
  • Os planos de preços são escalonáveis;
  • Personagens parecem atraentes e engraçados;
  • Os vídeos animados podem ajudar a atingir seus objetivos com facilidade, pois esse formato é altamente versátil e flexível.

No entanto, assim como existem várias vantagens, existem também várias desvantagens:

  • Quanto mais difícil for um modelo, mais custa;
  • Você dificilmente pode ir além do cenário projetado;
  • As vezes você deve ajustar o enredo do seu vídeo às possibilidades do modelo;
  • Curva de aprendizado é bastante complicada.

A seleção de programas abaixo vai ajudar a escolher as ferramentas certas para o material que você quer produzir.

    • 3D Canvas – Interface fácil de mexer, sendo intuitiva e sem dificuldades nenhuma para quem está começando e não tem conhecimentos aprofundados em animação.
    • 3D Flash Animator – Faz criações de cenários mais complexos, mas sem dificuldades e a necessidade de muitos comandos para isso.
    • 3D Studio Max – Para usuários mais experientes, possui uma extensa gama de controles para as suas animações 3D.
    • Blender – Dispõe de ferramentas para controlar múltiplas ficando na linha-de-frente dos editores 3D.

Como Gravar Vídeos Sem Aparecer Capturando a Tela do Seu PC

Se você quer configurar o seu próprio canal do YouTube ou suas redes sociais com vídeos de capturas de telas precisará somente de um pouco de paciência, pois a forma de fazer é muito fácil.

Embora muitos dos computadores de hoje vêm pré-equipados com microfones e webcams, eles nem sempre vêm com opções para gravar facilmente a tela.

Com isso em mente, veremos como usar um programa gratuito que você já possui ou um aplicativo repleto de ferramentas poderosas voltadas para produções profissionais onde você conseguirá capturar a tela de seu PC ou notebook.

  1. Com aplicativos que você já tem

Se você preferir não fazer o download de nenhum software adicional, há uma boa chance de que alguns dos aplicativos que você possui já possam gravar sua tela, mesmo que esse não seja seu objetivo principal.

Aqui estão vários aplicativos aos quais você provavelmente tem acesso agora mesmo e como eles podem gravar para você.

  • Power Point – Não sabia que você poderia gravar sua tela com o PowerPoint, o software de apresentação incluído no Microsoft Office? É verdade – as versões mais recentes do PowerPoint incluem o recurso.

Passo 1: Vá para a guia “Inserir” e selecione “Gravação de tela”.

Passo 2: Clique em “Selecionar área” para escolher a área específica da sua tela que você deseja gravar. Se você quiser gravar a tela inteira, pressione a tecla Windows, Shift e “F.”

Passo 3: Clique no botão “gravar”, ou pressione a tecla Windows, Shift e “R.”

Quando terminar, você pode salvar o vídeo como um arquivo separado para acessar ou incorporar como quiser. As opções de edição e controle são muito limitadas depois disso, mas é uma ótima opção para gravação rápida.

  • Transmissão ao vivo do YouTube – Se você não quer gastar muito tempo gravando, mas ainda quer um vídeo para o seu canal do YouTube ou qualquer outra plataforma de mídia social, o YouTube pode ajudar.

Etapa 1: faça login na sua conta como faria normalmente.

Etapa 2:  acesse “Upload” e clique em “Primeiros passos” em Transmissão ao vivo.

Etapa 3: escolha “Eventos” e selecione “Novo evento ao vivo”.

Etapa 4: preencha as informações necessárias e clique em “Ir ao vivo agora “.  Uma página do Hangouts do Google será aberta. Lembre-se de que você está gravando áudio e vídeo.

Etapa 5: à esquerda, você verá um botão que diz “Compartilhamento de tela”. Selecione-o e escolha uma janela da área de trabalho para gravação.

Etapa 6: Clique em “Start Screenshare ”,  seguido de “Start Broadcast”. Agora você deve estar gravando.

Etapa 7: Selecione “Stop Broadcast” quando terminar, e salve seu evento como quiser.

Prontinho! Agora você já sabe como gravar vídeos sem aparecer e alavancar seus negócios, investir nessa forma moderna, fácil e barata de marketing.

Baixe Agora o Ebook Que Revela Como Criar Um Negócio Online do ZERO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *